Curso

COMO MELHORAR O ATENDIMENTO DA SUA SECRETÁRIA?
CURSO GRAVADO

Secretárias na Advocacia: Buscando a excelencia no atendimento ao cliente

Invista no ponto mais fraco da gestão do cliente e torne-o um foco de estratégia no atendimento diferenciado.

 

Publico Alvo: Secretárias de escritórios de Advocacia

 

Programa Geral: 

-Analise do escritório e clientes;

-Postura, vestimenta e comunicação;

-Atendimento telefonico, pessoal, online e por email;

-As leis do relacionamento,

-Material de consulta e reflexão.

 

Investimento : R$ 350,00

 

Instrutor:

Rodrigo Bertozzi. Desde 1998 atuando na área de consultoria em gestão legal com experiência chegando a marca de 450 escritórios de todos os portes e áreas, atuando em 20 Estados, Considerado pelo mercado o autor dos mais influentes livros na matéria de Marketing Jurídico e gestão legal. Sócio da Selem, Bertozzi & Consultores Associados e co-fundador da B2L – Business to Lawyers. Autor de 17 livros, entre eles : A Nova Reinvenção da Advocacia, Marketing Jurídico Essencial, Advocacia – As Leis do Relacionamento com o Cliente. MBA em Marketing Pleno e Administrador pela UFPR.

 

 

Dados para pagamento de inscrição por Depósito Bancário

Banco Itaú
Ag 4015
C/C 31587-4
CNPJ 07.168.296/0001-01
SELEM BERTOZZI &CONSULTORES ASSOCIADOS

 

 

Realizar a inscrição e enviar comprovante de pagamento para: leticia@estrategianaadvocacia.com.br 

 

 

Maiores Informações ligar no 41 3018-6951


Inscrição no Evento

 

Rua Gra Nicco, 113, Bloco 01 cj. 602, Mossunguê
Curitiba - PR - Brasil - CEP 81200-200
Fones: +55 (41) 3018-6951 e 9652-0581
adm@estrategianaadvocacia.com.br
Franquia Mato Grosso do Sul
Av. Afonso Pena, 3.504, Sala 52, Centro
Campo Grande - MS - Brasil - Fone: +55 (67) 99677-7979