Curso

LABORATÓRIO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E MARKETING JURÍDICO
100% GRAVADO

LABORATÓRIO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E MARKETING JURÍDICO

¨Carga Horária: 6 horas 

Os sócios devem a cada ciclo de tempo REDESCOBRIR as capacidades do planejamento estratégico, repensar o negócio jurídico, melhorar os índices de desenvolvimento e pensar no FUTURO!

PORQUE FAZER: Nosso laboratório utiliza os mais modernos conceitos da NEUROCIÊNCIA para que todos possam construir uma nova percepção da advocacia do futuro que se iniciou a pouco tempo, mas afetará a todos em alta velocidade.

QUEM SOMOS?: Estrategistas de centenas de escritórios de advocacia de todos os portes e áreas de atuação. Considerados os maiores especialistas do Brasil em suas especialidades.

A QUEM SE DESTINA?: Sócios de bancas empresariais, pessoa física e sindical. Gestores legais de escritórios de médio porte. Empreendedores Jurídicos e demais integrantes de Organizações jurídicas.

PROGRAMAÇÃO DO LABORATÓRIO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO:

Parte 1.1  – Planejamento Estratégico

•             Uma nova missão, Visão e Valores para a próxima década

•             Reconstrução de Objetivos e Metas

•             Planos de Ação executáveis

•             Comitês de Gestão Legal

Parte 1.2 – Legal Canvas

•             Como usar o Legal Canvas

•             Integração Estratégia e Ação

•             Modulo Modelo de Negócios

•             Modulo Clientes

•             Visão Estratégica e Tática

•             Sala de comando

•             Modulo Operações

•             Modulo Planejamento

Parte 2.1 – Mercado, Mapeamento e Posicionamento

•             O Futuro da Advocacia 5.0

•             Inteligência Artificial x Automação

•             Bancas do FUTURO AGORA

•             Novos Tempos, Novas Tecnologias

•             Mercado Jurídico Brasileiro e seus NOVOS cenários

•             Posicionamento micro e Macroeconômicos

•             Os novos CLIENTES e o que desejam na era 4.0

•             Repensar AREAS do escritório

•             Construir Marcas Jurídicas poderosas frente a Inteligência Artificial

Parte 2.2 – Negócios, Clientes e Marketing Jurídico

•             Estratégias de Captação de Clientes

•             Task forces e produção intelectual

•             Metas financeiras de Marketing

•             Planejamento de ações de marketing jurídico

•             Gestão de clientes (ciclo AIP)

•             O que PODE e NÃO PODE em marketing jurídico

Informações Gerais:

EVENTO  100 % GRAVADO. ASSISTA NA HORA E QUANDO VOCÊ DESEJAR!

Palestrantes

Lara Selem – Advogada, Escritora, Palestrante e Consultora em Gestão de Serviços Jurídicos especialista em Sociedades de Advogados e Planejamento Estratégico. Executive MBA pela Baldwin Wallace College (EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV-EDESP (São Paulo, SP) e em Liderança de Empresas de Serviços Profissionais pela Harvard Business School (EUA). Autora dos livros "Advocacia: Gestão, Marketing & Outras Lendas" (Consulex, 2009), “Gestão de Escritório” (Consulex, 2008), “A Reinvenção da Advocacia” (Forense/Fundo de Cultura, 2005), “A Nova Reinvenção da Advocacia: a bíblia da gestão legal no Brasil” (Juruá, 2014), “Gestão Judiciária Estratégica” (ESMARN, 2004), “Estratégia na Advocacia” (4a Ed., Juruá, 2017), “365 Frases para Impulsionar sua Advocacia” (Juruá, 2017) e “Advocacia do Futuro” (no prelo). Co-coordenadora da obra "Gestão Estratégica do Departamento Jurídico Moderno" (Consulex, 2010). Fundadora da Selem, Bertozzi & Consultores Associados e do Instituto Internacional de Gestão Legal. Presidente da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação do Conselho Federal da OAB (2019-2021). Membro-consultora da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados do Conselho Federal da OAB (2016-2018), da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR (2016-2018) e da Comissão da Mulher Advogada da OAB/PR (2019-2021). Membro da Association of Legal Administrators (ALA) desde 2009, Co-Chair de Greater Los Angeles ALA Brazil Section para Sul e Nordeste e membro do International Relations Committee da mesma instituição (2018-2020).

Rodrigo Bertozzi – Sócio-fundador da Selem, Bertozzi Consultoria, Estrategista de Inteligência Artificial Jurídica, Pioneiro no Marketing Jurídico Brasileiro desde 1998, Co-Fundador do Instituto Internacional de Gestão Legal, Sócio da B2L Investimentos S/A, Autor de 19 obras, entre elas, “Marketing Jurídico Essencial”, “A Nova Reinvenção da Advocacia”, “Marketing Jurídico – e os Neurojurídicos”, “A Nova Era das Marcas jurídicas”, “Marketing Jurídico – O Poder das Mídias, Advocacia e as Leis do Relacionamento com o Cliente”, “Revolution Marketing Place”, “Depois da Tempestade”, “O Senhor do Castelo”, “O Despertar” e “Um Futuro Perfeito”. Administrador Legal, MBA em Marketing Pleno, Professor e Palestrante.

 

 

Venha desenvolver e fomentar novas soluções e redefinir áreas de atuação para o futuro sustentável da sua advocacia. Os tempos são de guerrilha e exigem novas posturas das sociedades de advogados. Não fique parado: reaja!

VALOR ÚNICO _____________ R$ 499,00

Email para inscrição: juceia@estrategianaadvocacia.com.br   ou ligue 41 3018-6951

 


Inscrição no Evento

 

Rua Gra Nicco, 113, Bloco 01 cj. 602, Mossunguê
Curitiba - PR - Brasil - CEP 81200-200
Fones: +55 (41) 3018-6951 e 9652-0581
adm@estrategianaadvocacia.com.br