QUEM SOMOS

A Selem Bertozzi Consultoria vem inovando com estratégias, palestras, consultorias e livros que expandiram os conceitos de gestão para o mundo jurídico brasileiro.

Nossa missão é potencializar a riqueza humana, financeira e estrutural das organizações jurídicas - o que fazemos inovando desde 1998!

II. PARCERIA IBM e SB

A Selem Bertozzi Consultoria agora é desenvolvedora da IBM WATSON porque fomos compreendidos como especialistas do mercado jurídico pela multinacional e desta forma avançamos na tecnologia de cognição.

O WATSON consegue aprender em linguagem natural e que dos curadores ( nós e vocês) para que se desenvolva e cada dia mais amplie o conhecimento para os clientes.

III. VANTAGENS

Constrói uma verdadeira identidade de atendimento ( uma vez que é treinada pelos sócios);

Elimina linhas ocupadas: pode atender 100, 1000 ligações no mesmo segundo;

Potencializa as redes sociais;

Criar aplicações específicas para atender sindicatos;

Gera relatórios estatísticos para tomadas de decisão com foco em atrair clientes, mapear as profissões e criar estratégias inovadoras de marketing jurídico;

Economiza milhares de reais em desperdício.

IV. TREINAR A LÓGICA DO SISTEMA NEURAL

O mais incrível é que são os sócios que vão ensinar a inteligência artificial a responder, se portar,aprender, interagir e dialogar cada dia mais de maneira simpática com o cliente!

Desenvolvemos uma dashboard que ajuda mesmo quem nada conhece de tecnologia a treinar a assistente de atendimento. Isto dá poder uma vez que o ensino será realizado pelos sócios em linguagem natural. A cada dia sua inteligência artificial interage e compreende as questões dos clientes.

V. COMO FUNCIONA?

Para melhor compreender a tecnologia de cognição pense como se estivesse com um LEGO. As chamadas APIs ( que permitem o funcionamento do sistema) são como as peças que se integram e adicionam novas capacidades para a inteligência virtual. Desta forma nossa equipe vai montando as funcionalidades de acordo com as reais necessidades do escritório.

Uma questão fundamental é que existe um repositório onde se armazena questões que a assistente não sabe responder. Logo, é treinada nesta questão e o simples apertar de um botão, o sistema passa a responder para os próximos clientes.

VI. UTILIZAÇÃO PRÁTICA

Primeiro atendimento quando um potencial cliente liga;
Marcar reuniões com os advogados;
Informações processuais que representa o maior volume de abordagens ao escritório;
Responder questões diversas sobre as. especialidades da banca;
Segurança absoluta com os dados protegidos na nuvem pela IBM.

VII. ETAPAS DA IMPLANTAÇÃO

Enquanto o sistema de cognição é implantado, nossos consultores vão criando novas formas de relacionamento com o cliente, treinamentos e em como tudo é cíclico ao envolver gestão de clientes, financeiro, software de produção e pessoas.

Nosso modelo analítico de implantação engloba 3 partes que se interagem:

Etapa I - Período de 30 dias

Diagnóstico
Levantamento de dados gerais / atendimentos à clientes
Desenvolvimento da primeira parte da I.A
Criação das perguntas e respostas básicas para a I.A

Etapa II Período de 60 dias

Marketing Jurídico para a integração do relacionamento com os clientes
Segunda parte da I.A
Identificação e Aprendizado do DNA da Banca
Definição da arquitetura de nuvem
Testes simulados e reais

Etapa III Período de 90 dias

O sistema em funcionamento
Integração com o software, finanças e pessoas
Ajustes e treinamentos

VIII - PEÇA SUA PROPOSTA

E VAMOS COMEÇAR UMA NOVA REVOLUÇÃO PARA SEUS CLIENTES!

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