Notícia

Nelson Wilians e Advogados Associados aparece em ranking de agência internacional
iG - Leis & Negócios

O escritório Nelson Wilians e Advogados Associados está no ranking da Leaders League, uma agência de mídia e rating, com sede em Paris, que oferece notícias atualizadas, análises, perspectivas de negócios e relatórios de inteligência de mercado para executivos de nível internacional.

O NWADV aparece na categoria Líderes. O escritório está presente em todos os estados brasileiros e nas principais cidades do interior do país.
A experiência de Nelson Wilians é interessante à medida que não há no país outro escritório com características semelhantes, representando uma evolução no leque de formatos de atuação das sociedades de advogados.

Em pouco mais de 18 anos, o NWADV se tornou o maior escritório de advocacia do país, com mais de 1600 advogados, aproximadamente 17 mil clientes pessoas jurídicas e mais de 600 mil processos ativos espalhados por todas as Comarcas do País.

De acordo com a Leaders League, os rankings são atualizados anualmente após pesquisa de vários meses (http://www.leadersleague.com/en/rankings/2017-ranking-of-the-top-law-firms-in-brazil-large-scale-consumer-litigation-1).

“Há cerca de quatro anos, além de outras aéreas que já éramos reconhecidos, iniciamos na “Advocacia de Escala” ou de volume como queiram chamar. Hoje somos reconhecidos por um Órgão Internacional nessa área também”, conta Nelson Wilians, fundador e CEO do NWADV. “Para nós, é uma honra muito grande. ”

Autor: 

Rua Gra Nicco, 113, Bloco 01 cj. 606, Mossunguê
Curitiba - PR - Brasil - CEP 81200-200
Fones: +55 (41) 3018-6951 e 9652-0581
adm@estrategianaadvocacia.com.br
Franquia Mato Grosso do Sul
Av. Afonso Pena, 3.504, Sala 52, Centro
Campo Grande - MS - Brasil - Fone: +55 (67) 99677-7979