Notícia

Escritório de ex-ministro Ayres Britto tem três novos advogados
ConJur

O escritório brasiliense Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, fundado pelo ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto, tem três novos integrantes: Saul Tourinho LealNatália Peppi Cavalcanti e Vivian Fróes Fiuza Rodrigues.

Tourinho Leal atuará nas ações perante o Supremo Tribunal Federal e coordenará a área de contencioso tributário da banca. Ele tem passagem pelo Pinheiro Neto Advogados e foi foreign clerk [assistente de ministro] da Corte Constitucional da África do Sul. Ele é autor de quatro livros: Direito à felicidade; Controle de Constitucionalidade Moderno; KATIBA - Vivendo o sonho do Quênia: O constitucionalismo da esperança na África Contemporânea; e Ativismo ou Altivez? O outro lado do Supremo Tribunal Federal.

Natália, por sua vez, dirigirá a equipe de contencioso estratégico com atuação voltada ao Superior Tribunal de Justiça. Além disso, trabalhará na ampliação da área de Direito Digital. Vinda do Pinheiro Neto, ela também passou pelo Demarest Advogados.

Já Vivian Fróes reforçará a equipe do contencioso estratégico, com o objetivo de ampliar a atuação do escritório em Direito Privado.

Por: Sérgio Rodas

Rua Gra Nicco, 113, Bloco 01 cj. 602, Mossunguê
Curitiba - PR - Brasil - CEP 81200-200
Fones: +55 (41) 3018-6951 e 9652-0581
adm@estrategianaadvocacia.com.br