Notícia

Escritório Miguel Neto Advogados anuncia a contratação de consultor estrangeiro
iG - Leis & Negócios

O escritório Miguel Neto Advogados anunciou o início da parceria com Mark M. Cho na qualidade de consultor estrangeiro, com o objetivo de expandir a atuação do escritório no exterior e aprimorar a qualidade técnica dos trabalhos internacionais. Membro do New York Bar – ordem dos advogados americana – e inscrito na OAB-SP como consultor em direito norte-americano, o novo membro passa a integrar o time de mais de 30 advogados do escritório.
 
Mark acumula vasta experiência tendo atuado em grandes escritórios de advocacia internacionais como a White & Case e a Latham & Watkins, ambos de Nova Iorque, onde se especializou em fusões e aquisições nacionais e internacionais.  Sua atuação como consultor estrangeiro inclui a passagem por um dos mais renomados escritórios da Coréia do Sul: Kim & Chang, bem como o Cordial Global Investment Fund, em Singapura, e o Tozzini Freire Advogados no Brasil.   
 
Seu currículo inclui projetos nos segmentos de energia, indústria automotiva, telecomunicações, internet, start-ups, imóveis e construção, mineração e metais, transporte marítimo entre outros setores, representando  importantes empresas de private equity como Carlyle Group, Goldman Sachs, Blackstone Group, Merrill Lynch, Morgan Stanley, Lone Star Group, e MBK e grandes empresas como Microsoft, Apple, IBM, Jonhson & Jonhson, Bank of New York, Samsung Electronics,, Hyundai Motors, e LG Electronics. Mark é formado em direito pela University of Virginia School of Law.
 

Autor: Marina Diana

Rua Gra Nicco, 113, Bloco 01 cj. 602, Mossunguê
Curitiba - PR - Brasil - CEP 81200-200
Fones: +55 (41) 3018-6951 e 9652-0581
adm@estrategianaadvocacia.com.br