Notícia

Advocacia alagoana conhece ferramenta que promete transformar mundo jurídico; Caixa firma convênio com descontos para Alagoas
OAB/Alagoas

               

A noite desta quinta-feira (30) foi de auditório lotado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL). Os olhos e ouvidos atentos da advocacia alagoana acompanharam uma das palestras mais comentadas no Brasil, ‘John e o Uso da Inteligência Artificial na Advocacia’, ministrada por Lara Selem. O evento foi realizado através de uma parceria entre a Comissão de Sociedade de Advogados e a Comissão de Apoio Profissional, com o apoio da Seccional, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL) e da Escola Superior de Advocacia (ESA).

No evento, a advocacia alagoana conheceu a nova ferramenta desenvolvida pela Selem Bertozzi Consultoria, o JOHN COGNITION, que promete transformar o mundo jurídico e é a primeira Inteligência Artificial em gestão legal no mundo. Após conhecer todo o suporte ofertado pela inteligência artificial, a jovem advocacia alagoana foi contemplada com a assinatura de um Convênio entre Selem Bertozzi Consultoria e a CAA/AL, que concederá descontos na contratação do JOHN COGNITION.

Sobre o convênio, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Nivaldo Barbosa Júnior afirmou: “Essa é uma marca no trabalho desenvolvido de forma conjunta entre Caixa de Assistência dos Advogados, OAB Alagoas e Escola Superior de Advocacia. O suporte ofertado com a estrutura, as palestras e cursos, os convênios com descontos em contratações fortalecem a advocacia. E desta vez não poderia ser diferente. Essa palestra é um sucesso no Brasil. John é a ferramenta mais comentada do momento e não poderíamos deixar a advocacia alagoana fora dessa opção que deve realmente transformar o mundo jurídico. Estamos realizando essa palestra para ofertar esse conhecimento e sanar qualquer dúvida. E advocacia vai poder contar com o benefício da contratação da ferramenta com um desconto especial”.

Idealizadores da realização da palestra, o presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, Sérgio Ludmer, e a presidente da Comissão de Apoio Profissional, Natália Von Sohsten, comentaram sobre a importância da ferramenta. “John é a primeira Inteligência Artificial em Gestão Legal do mundo e proporcionará uma grande transformação no mundo jurídico. Essa nova ferramenta, que é destinada a advogados e escritórios de pequeno e médio porte, pode ser acessada em qualquer lugar, por computador e celular”, expôs Ludmer, sendo completado por Natália: “E a jovem advocacia alagoana terá acesso a tudo isso com um baixo custo, quando comparado aos serviços de consultoria em gestão. Só para se ter uma ideia da grandiosidade dessa ferramenta, do tamanho do suporte, John acumula duas décadas de conhecimento e experiência de um dos principais escritórios do país, que é o da nossa palestrante Lara Selem. Com John, advogados em carreira solo e pequenos escritório poderão ter acesso a ferramentas de gestão legal que antes só eram acessíveis para as grandes bancas, o que os coloca em melhores condições dentro do mercado de trabalho”.

O escritório Selem Bertozzi possui em portfólio o atendimento a mais de 560 escritórios de advocacia espalhados por todo o território nacional, mais de 40 mil alunos inscritos em seus cursos e palestras e 29 livros sobre gestão legal. A palestrante explicou como se deu o nascimento da ferramenta.

“John nasceu com a missão de ser um super consultor. O objetivo é democratizar o ensino e o acesso aos serviços de consultoria especializados em gestão legal. Apesar de inovadora é fácil e prático acessar a ferramenta. Jonh responde a todas as questões apresentada, tudo isso por meio de um diálogo natural. Ele vai sugerir aplicações práticas, modelos de estratégias e documentos, explicação de conceitos complexos na gestão, enfim. Sempre com o foco em gerar conhecimento e evolução para o advogado, a advogada ou escritório que tenha Jonh ao seu lado”, explicou a palestrante.

Rua Gra Nicco, 113, Bloco 01 cj. 602, Mossunguê
Curitiba - PR - Brasil - CEP 81200-200
Fones: +55 (41) 3018-6951 e 9652-0581
adm@estrategianaadvocacia.com.br
Franquia Mato Grosso do Sul
Av. Afonso Pena, 3.504, Sala 52, Centro
Campo Grande - MS - Brasil - Fone: +55 (67) 99677-7979